De olho nas urnas, Delcídio ficará em Campo Grande até o dia da eleição

O senador Delcídio Amaral (PT) ficará em Campo Grande até o domingo (28), dia da votação do segundo turno. Na campanha de Alcides Bernal (PP), Delcídio disse que está pronto para fazer de tudo. “Estou aqui para colar cartaz, carregar bandeira, prender faixa. O que precisar”, explicou. Delcídio ainda comemora o resultado da eleição em Campo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O senador Delcídio Amaral (PT) ficará em Campo Grande até o domingo (28), dia da votação do segundo turno. Na campanha de Alcides Bernal (PP), Delcídio disse que está pronto para fazer de tudo. “Estou aqui para colar cartaz, carregar bandeira, prender faixa. O que precisar”, explicou.

Delcídio ainda comemora o resultado da eleição em Campo Grande e diz que após o segundo turno, a primeira coisa que fará é uma atualização sobre tudo o que aconteceu politicamente no Estado, para que possa definir, “com muita tranquilidade”, os rumos do partido.

O senador petista acredita que a oposição sai bastante confiante para 2014, quando ele será o candidato do PT ao Governo do Estado. “Estou tranquilo. O povo está comigo”, comemorou. No evento em apoio à candidatura de Bernal, Delcídio foi questionado por uma militante sobre o futuro político dele no PT e foi enfático: “Vou ser governador no PT. Você vai ver”, disse o senador, justificando que “fofoca é o que não falta”.

Ao ser indagado sobre a proximidade com o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) e o desfecho desta relação no Estado, Delcídio diz que só pode dizer que a política é bastante dinâmica. “Só posso falar isso e nada mais”, finalizou com um sorriso de quem prepara alguma surpresa.

Conteúdos relacionados