Geral

Datena se recupera em casa após cirurgia

José Luiz Datena, que foi submetido a uma cirurgia para corrigir um problema nas cordas vocais na manhã da última quinta-feira, dia 26, já recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Foi o próprio apresentador do “Brasil Urgente” que contou a novidade em sua página no Twitter. “Já em casa, descansando. Muito legal […]

Arquivo Publicado em 28/01/2012, às 18h10

None

José Luiz Datena, que foi submetido a uma cirurgia para corrigir um problema nas cordas vocais na manhã da última quinta-feira, dia 26, já recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo.


Foi o próprio apresentador do “Brasil Urgente” que contou a novidade em sua página no Twitter. “Já em casa, descansando. Muito legal saber como tem gente de bem que se importa com você.  Agradeço a cada oração e mensagem, de coração!”, escreveu.


Logo após o procedimento cirúrgico, ele também usou a rede social para falar sobre o seu estado de saúde. “Cirurgia correu muito bem! Obrigado a todos pelas mensagens e orações. Agora é repousar para recuperar”.


Segundo Datena, o tumor retirado em sua garganta não é cancerígeno. “É um pólipo, mas é bom tirar para não virar coisa ruim”, disse ele em conversa com Adriane Galisteu no programa “Muito+”.

Jornal Midiamax