Geral

Datafolha: Kassab recebe pior nota das 6 principais capitais

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), recebeu a pior nota entre os administradores das seis principais capitais do País, segundo pesquisa do Instituto Datafolha encomendada pela TV Globo e pelo jornal Folha de S. Paulo. Em um levantamento feito com 1.075 pessoas, tomando por base uma escala de 0 a 10, os eleitores […]

Arquivo Publicado em 22/07/2012, às 00h19

None

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), recebeu a pior nota entre os administradores das seis principais capitais do País, segundo pesquisa do Instituto Datafolha encomendada pela TV Globo e pelo jornal Folha de S. Paulo. Em um levantamento feito com 1.075 pessoas, tomando por base uma escala de 0 a 10, os eleitores da capital deram nota 4,4 ao atual prefeito. O índice representa o pior desempenho de Kassab desde o seu primeiro ano de mandato – em março de 2007, ele alcançou 5 de pontuação.

Gilberto Kassab também é o último colocado na avaliação dos seis governos municipais como ótimo, bom, regular, ruim ou péssimo. O levantamento registrou que 20% dos paulistanos consideram o seu desempenho como ótimo ou bom. Outros 39% consideraram a administração como ruim ou péssima. Foram ouvidas 1.075 pessoas em São Paulo nos dias 19 e 20 de julho. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número SP-00110/2012.

Jornal Midiamax