Geral

Cúpula atual do Flamengo consegue liberação para pagar atrasados

A poucos dias do Natal, a atual cúpula do Flamengo conseguiu na noite de ontem, a liberação de uma parte dos valores referentes aos direitos de transmissão da TV Globo para fechar o ano de 2012 e quitar os vencimentos de dezembro, além de 50% do décimo terceiro dos funcionários do clube. Os salários estavam […]

Arquivo Publicado em 21/12/2012, às 23h28

None

A poucos dias do Natal, a atual cúpula do Flamengo conseguiu na noite de ontem, a liberação de uma parte dos valores referentes aos direitos de transmissão da TV Globo para fechar o ano de 2012 e quitar os vencimentos de dezembro, além de 50% do décimo terceiro dos funcionários do clube. Os salários estavam atrasados há duas semanas.

A verba também será destinada para o pagamento da dívida referente ao mês de outubro dos jogadores e comissão técnica, que tem vencimento em 25 de novembro. Ainda ficarão de pendência os vencimentos de novembro, dezembro, 13 e as premiações, que devem ser quitados no início do ano que vem.

O atraso no pagamento dos funcionários foi o primeiro da gestão de Patricia Amorim durante os três anos à frente do clube. A penhora de R$ 20 milhões referente a problemas judiciais dificultaram o pagamento das obrigações do clube.

A nova diretoria já está se prontificando para tentar evitar futuras penhoras do dinheiro da Adidas.

Jornal Midiamax