Inspirada na festa alemã de Blumenau-SC, o CTG realizará a sua 4ª Oktoberfest no dia 20 de outubro. A novidade desse ano é que a festa será open bar, o convite da direito a chopp, água mineral e refrigerantes a vontade das 22 horas até às 3 horas do dia 21/10. Serão vendidas pulseiras diferenciadas para bebidas com e sem álcool.

O CTG traz do Rio grande do Sul, a Banda Universo que realizará o baile das 23 horas às 3 horas do dia 21/10. A noite também conta com a apresentação de um dos grupos de dança do Centro.

As comidas típicas que serão vendidas durante a festa são: heisbein (joelho de porco, cuca, chucrute e repolhos branco e roxo), salsichão (salame cozido, cuca, chucrute) e porções diversas.

Dentro da programação da tradicional festa alemã está o “Concurso de Tomadores de Chopp em Metro”. A participação é para maiores de 18 anos e o candidato que ingerir mais rapidamente uma tulipa de 1m de chopp (600 ml) será o vencedor.

Serviços – Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nos pontos de vendas: CTG Tropeiros da Querência, Prisma Cosméticos, Mega Jeans, Jeans & Cia e Letras do Café.

O CTG Tropeiros da Querência está localizado a Rua Miguel Sutil, 445, no Bairro Vilas Boas. Informações pelos telefones 3341-1810, a partir das 13h.