Geral

Cruzeiro recusa oferta do Corinthians por Montillo

O Cruzeiro recusou oficialmente, por meio do presidente Gilvan de Pinho Tavares, a proposta do Corinthians para contratar o meia argentino Montillo. A recusa foi feita em uma reunião realizada nesta quarta, com o diretor adjunto do time paulista, Duílio Monteiro Alves, outros dirigentes do Cruzeiro, e o empresário do atleta, Sérgio Irigoitia. O clube […]

Arquivo Publicado em 05/01/2012, às 18h35

None

O Cruzeiro recusou oficialmente, por meio do presidente Gilvan de Pinho Tavares, a proposta do Corinthians para contratar o meia argentino Montillo.


A recusa foi feita em uma reunião realizada nesta quarta, com o diretor adjunto do time paulista, Duílio Monteiro Alves, outros dirigentes do Cruzeiro, e o empresário do atleta, Sérgio Irigoitia. O clube paulista ofereceu 8 milhões de euros pelo jogador, valor prontamente recusado.


Desta feita, os celestes praticamente confirmaram a manutenção do jogador no elenco: “o Cruzeiro se reuniu com um representante do Corinthians e confirma a posição de não negociar o Montillo. O clube paulista quis abrir negociação em 8 milhões de euros, mas o presidente foi bem claro em dizer que não quer negociar o jogador nesse momento”, afirmou o diretor de comunicação Guilherme Mendes.


A proposta do Corinthians dava a Montillo um salário muito superior ao que o jogador recebe atualmente no Cruzeiro. O jogador ainda não se pronunciou oficialmente a respeito do desejo ou não de deixar o clube.

Jornal Midiamax