Geral

Criança morre após ser atingida por viga de balanço em hotel

Uma menina de 4 anos morreu por volta das 12h desta segunda-feira (23) após ser atingida pela viga de sustentação de um balanço do playground do Grande Hotel São Pedro – Hotel-Escola Senac, em Águas de São Pedro (187 km de São Paulo). A criança chegou a ser socorrida e encaminhada ao pronto-socorro municipal, mas […]

Arquivo Publicado em 24/07/2012, às 00h42

None

Uma menina de 4 anos morreu por volta das 12h desta segunda-feira (23) após ser atingida pela viga de sustentação de um balanço do playground do Grande Hotel São Pedro – Hotel-Escola Senac, em Águas de São Pedro (187 km de São Paulo).


A criança chegou a ser socorrida e encaminhada ao pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o médico que a atendeu, a menina sofreu ferimentos graves no tórax e morreu por conta de uma contusão pulmonar, seguida de choque hemorrágico. De acordo com a polícia, que vai investigar o caso, ela estava brincando no balanço e a viga se soltou, caindo sobre ela.


O corpo da menina foi levado ao Instituto Médico Legal de Piracicaba (164 km de São Paulo) no início desta noite. A família não quis comentar o caso. Os pais da garota são professores na França e a família passa férias no Brasil. A mãe, Maria Isabel Gomes Pereira, é brasileira e o pai, Jean Jaques Schaller, francês.


Em nota, o Grande Hotel lamentou o caso, que chamou de fatalidade, e informou que está prestando a assistência necessária à família. “Foram adotadas todas as providências cabíveis nesta situação e o caso está sendo apurado”, diz a nota.


Jornal Midiamax