Geral

Criança é atropelada por motocicleta e garupa é detido por moradores

C.O.S. de sete anos, foi atropelada, por volta das 16h40 deste domingo, 17, no José Tavares, região norte de Campo Grande. Alguns rapazes estavam empinando motos quando uma delas atingiu a criança. Moradores que viram o atropelamento detiveram o garupa da moto que atropelou a menina para que ele não fugisse já o condutor conseguiu […]

Arquivo Publicado em 17/06/2012, às 20h37

None
707914345.png

C.O.S. de sete anos, foi atropelada, por volta das 16h40 deste domingo, 17, no José Tavares, região norte de Campo Grande. Alguns rapazes estavam empinando motos quando uma delas atingiu a criança.

Moradores que viram o atropelamento detiveram o garupa da moto que atropelou a menina para que ele não fugisse já o condutor conseguiu fugir. Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer a vítima.

Os bombeiros pediram reforço da polícia militar, uma vez que a população estava alvoroçada com a situação. Segundo os moradores, o fluxo de veículos de alta velocidade e condutores desrespeitando as leis de trânsito, tanto motos quanto carros, é intenso no bairro, que é composto por casas populares.

A vítima foi encaminhada com traumatismo craniano moderado e escoriações corpóreas para a Santa Casa de Campo Grande. A criança foi para o hospital acompanhado da mãe.

Jornal Midiamax