Criança de três anos presenciou morte de idoso golpeado por inquilino

Uma menina de apenas três anos de idade viu quando o idoso José Amaro da Silva, 63 anos, já golpeado pelo inquilino Rochael Soares de Deus, 53 anos, entrou no quintal da casa dela, puxou o portão e morreu lentamente próximo ao muro. O crime aconteceu por volta das 13h30 de domingo, 11, no bairro […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma menina de apenas três anos de idade viu quando o idoso José Amaro da Silva, 63 anos, já golpeado pelo inquilino Rochael Soares de Deus, 53 anos, entrou no quintal da casa dela, puxou o portão e morreu lentamente próximo ao muro. O crime aconteceu por volta das 13h30 de domingo, 11, no bairro Tijuca em Campo Grande.

A criança foi retirada do local por familiares. Na tarde dessa segunda-feira, o delegado que investiga o caso Valmir Messias de Moura Fé foi até o local do crime, uma espécie de cortiço formado por vários quartos de aluguel e onde a vítima também morava. A menina, que já se comunica bem confirmou ter visto a cena da morte.

De acordo com um vizinho, por volta das 7h30 da manhã escutou uma discussão entre Rochael e Amaro. De acordo com ele, o autor estaria questionando a vítima sobre uma criança. “Ele disse que ninguém batia no filho dele. Que se quisesse bater em criança que fizesse uma”, disse.

Ainda de acordo com o vizinho, ao que tudo indica, Rochael esperou Amaro dormir depois do almoço como era de costume para golpeá-lo. A tese é porque dessa vez não houve discussão entre os dois. A vítima levou um golpe nas costas na altura do pescoço. Depois de esfaqueado, o homem saiu correndo, foi até o vizinho, abriu o portão, entrou, o fechou e caiu. Rochael o seguiu.

Depois que o idoso caiu pro lado de dentro do quintal de um vizinho, Rochael fugiu em uma bicicleta. Ele era inquilino da vítima e morava em um quarto com banheiro com cinco filhos e a esposa. Na tarde dessa segunda-feira, durante diligência da polícia, foi verificado que a família do autor se mudou sem deixar pistas.

A vítima foi golpeada em um sofá no quarto que morava. Ele passou por um pequeno cômodo onde trabalhava arrumando máquina de lavar roupas, passou por um corredor e depois entrou no quintal de um vizinho.

Na tarde dessa segunda-feira o delegado Moura Fé encaminhou um pedido de prisão contra Rochael. O período de flagrante já passou, agora é esperar a manifestação da Justiça.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados