Geral

Criança de 4 anos fica ferida durante capotagem em Campo Grande

Uma criança de 4 anos sofreu ferimentos na região da testa, na tarde desse domingo, 9. Ela estava no veículo Gol conduzido pelo pai José Roberto que tinha como ocupantes ainda duas irmãs e a mãe. O Gol capotou na rua dona Ziza, quase esquina com Marquês de Lavradio, no bairro Tiradentes. De acordo com […]

Arquivo Publicado em 09/12/2012, às 20h30

None
147171477.jpg

Uma criança de 4 anos sofreu ferimentos na região da testa, na tarde desse domingo, 9. Ela estava no veículo Gol conduzido pelo pai José Roberto que tinha como ocupantes ainda duas irmãs e a mãe.

O Gol capotou na rua dona Ziza, quase esquina com Marquês de Lavradio, no bairro Tiradentes. De acordo com José Roberto ele seguia no sentido centro quando tentou desviar de uma colisão frontal com outro veículo que vinha no sentido contrário.

De acordo com José Roberto, dois veículos estavam estacionados na rua e um terceiro vinha no sentido contrário. Como a via é muito estreita e o outro não deu passagem, para não colidir frontalmente desviou para a direita, bateu na traseira de um dos estacionados e depois capotou.

A criança foi transportada pelo Corpo de Bombeiros. Ela estava consciente e com um corte profundo na testa. A mãe e as outras duas meninas não aparentam ferimentos.

A polícia de trânsito será a responsável em verificar se José Roberto ingeriu bebida alcoólica e ainda se a criança estava em cadeirinha de transporte.

A proprietária do veículo modelo Prisma atingido pelo Gol disse que deixou o veículo estacionado ao lado do condomínio Coqueiral onde mora. Foi a filha dela que percebeu o acidente e a avisou.

Jornal Midiamax