Geral

Criação de Fundação na Santa Casa está totalmente descartada, diz Associação

A proposta para transformar a ABCG (Associação Beneficente de Campo Grande) em Fundação está totalmente descartada. A afirmativa partiu do presidente da Associação, Wilson Teslenco, que refutou a proposta do Governador André Puccinelli (PMDB), após o episódio do edital de associados instituído pela junta interventiva, com mais de 200 novos membros, que não era de […]

Arquivo Publicado em 05/12/2012, às 13h27

None

A proposta para transformar a ABCG (Associação Beneficente de Campo Grande) em Fundação está totalmente descartada. A afirmativa partiu do presidente da Associação, Wilson Teslenco, que refutou a proposta do Governador André Puccinelli (PMDB), após o episódio do edital de associados instituído pela junta interventiva, com mais de 200 novos membros, que não era de conhecimento da Associação.

Segundo Teslenco, o governador também já abriu mão da proposta inicial da Fundação, inclusive por conta de impedimentos legais, levantados pela Associação. Um deles é o fato de que as fundações carecem de patrimônio para serem constituídas e no caso da Santa Casa, existe o fato de que o valor das dívidas supera o patrimônio.

Jornal Midiamax