CPI será explosiva e não vai prejudicar votações, diz Marco Maia
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito instalada na semana passada no Congresso Nacional para investigar as relações entre o bicheiro Carlinhos Cachoeira com órgãos públicos, políticos e empresários deve durar quatro meses, se estendendo até agosto. A informação é do presidente da Câmara de Deputados, Marco Maia. O parlamentar informou ainda que se reuniu com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito instalada na semana passada no Congresso Nacional para investigar as relações entre o bicheiro Carlinhos Cachoeira com órgãos públicos, políticos e empresários deve durar quatro meses, se estendendo até agosto. A informação é do presidente da Câmara de Deputados, Marco Maia.
O parlamentar informou ainda que se reuniu com o relator da CPI, deputado Odair Cunha (PT-MG), na semana passada, para discutir como será o trabalho da CPI. Odair Cunha irá apresentar o seu plano de trabalho da CPI nesta semana. Marco Maia participou do 11º Forum Empresarial de Comandatuba, na Bahia.
“Será uma CPI explosiva com muitas surpresas”, afirmou, em entrevista à Revista Isto É. “As pessoas vão acabar se expondo mais e vamos poder pegar as contradições”, afirmou.
Maia afirmou ainda que a instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar Carlos Augusto Ramos, o Carlinho Cachoeira, não vai atrapalhar as votações na Casa.
“É óbvio que a CPI instiga um debate mais aprofundado, vai tomar tempo do parlamento, mas não vai prejudicar o processo normal de votação na Casa”, disse.
Segundo Maia, a pauta com as próximas votações incluem a questão dos royalties do petróleo, o código penal, o novo marco da internet, entre outras.
Notícias mais lidas agora
- ‘Mãe, Jhonathan se matou’: Tiro atingiu testa de vítima e rapaz tentou mentir sobre crime
- Turista tem costela quebrada ao descer de tobogã durante confraternização em MS
- Candidatos reclamam de prejuízos após concurso considerado irregular ser suspenso em MS
- ‘Parte de mim também morreu’: A 5 dias de júri por morte de Sophia, pai fala sobre a dor da ausência da menina
Últimas Notícias
Fotógrafo acusado de assédio sexual é indiciado pela polícia que não descarta mais vítimas em Campo Grande
O fotógrafo foi denunciado por uma jovem em outubro deste ano
Homem mata cunhado com facadas após pegar bicicleta sem autorização em Juti
Crime aconteceu no sábado e suspeito já está preso
Quem volta? Políticos se expõem ao tentar sondar efeitos de escândalo em MS
Grupo implicado em vários tipos de esquemas sai enfraquecido de escândalo em MS que despertou curiosidade e pode virar armadilha para políticos
Motorista perde controle da direção e morre após veículo capotar em Ponta Porã
Dentro do carro foram encontradas latas de cerveja e garrafas de bebidas alcoólicas.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.