Geral

Cozinha experimental oferece curso de preparação de peixes

O peixe é uma excelente opção para quem quer mais saúde no cardápio. Ele possui os nutrientes necessários para o organismo funcionar corretamente, para fortalecer a memória e prevenir vários tipos de doenças, como pressão alta e infarto. A nutricionista Melissa Cappi recomenda consumir peixe pelo menos duas vezes por semana, assado ou cozido. Visando […]

Arquivo Publicado em 09/10/2012, às 14h07

None

O peixe é uma excelente opção para quem quer mais saúde no cardápio. Ele possui os nutrientes necessários para o organismo funcionar corretamente, para fortalecer a memória e prevenir vários tipos de doenças, como pressão alta e infarto. A nutricionista Melissa Cappi recomenda consumir peixe pelo menos duas vezes por semana, assado ou cozido.


Visando a saúde e bem estar de seus beneficiários, a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), por meio da Cozinha Experimental, incentiva a prática de hábitos saudáveis e promove, nesta terça-feira (09), a partir das 18 horas, o curso de preparação de peixes.


Além de ensinar receitas fáceis e nutritivas, a nutricionista vai ensinar o que é importante observar na hora da compra de peixes.


Para participar, o beneficiário precisa se inscrever pelo telefone (67) 3382-8584, o investimento é de R$15,00.


Confira a agenda dos próximos cursos:


16/10 – Patês


23/10 – Sobremesas geladas e sorvetes

Jornal Midiamax