Geral

Coxinense ‘fisga’ Pacu de 12 quilos no Rio Taquari

O coxinense e policial militar em Colniza (MT), Kleiton Rosa Roman, de 26 anos, em férias na cidade, teve uma bela surpresa na manhã desta quarta-feira (1º) ao pescar um pacu de 12 quilos. Segundo Roman, ele e alguns amigos desceram o rio cerca de 6 quilômetros até a região do Biliago, onde usando linha […]

Arquivo Publicado em 01/08/2012, às 18h13

None
699428067.jpg

O coxinense e policial militar em Colniza (MT), Kleiton Rosa Roman, de 26 anos, em férias na cidade, teve uma bela surpresa na manhã desta quarta-feira (1º) ao pescar um pacu de 12 quilos.

Segundo Roman, ele e alguns amigos desceram o rio cerca de 6 quilômetros até a região do Biliago, onde usando linha 0,30, anzol 3/0, isca de coração e uma carretilha fisgou o “peixão”. O militar disse que por duas vezes perdeu a tralha, mas na terceira usando a fricção conseguiu cansar o pacu e tirá-lo da água.

Ao chegar na casa de parentes o exemplar chamou a atenção de vizinhos e amigos e em pouco tempo apareceu uma oferta de R$ 140 pelo peixe, vendido, o pescador disse que ira buscar o pai dele ou avô ainda hoje.

Jornal Midiamax