Geral

Coxim: motociclista invade preferencial e colide em caminhonete

Um acidente por volta das 16 horas deste sábado (08), na esquina das ruas Madre Silva com Ametista, na Vila Bela, em Coxim, deixou duas pessoas feridas. Segundo informações colhidas no local, Claudival Conceição de Araújo, de 33 anos, seguia pela rua Madre Silva, com sua GM S10, placas HTD-7199 de Coxim, quando uma motocicleta […]

Arquivo Publicado em 09/12/2012, às 18h55

None
1420160234.jpg

Um acidente por volta das 16 horas deste sábado (08), na esquina das ruas Madre Silva com Ametista, na Vila Bela, em Coxim, deixou duas pessoas feridas.



Segundo informações colhidas no local, Claudival Conceição de Araújo, de 33 anos, seguia pela rua Madre Silva, com sua GM S10, placas HTD-7199 de Coxim, quando uma motocicleta cruzou a preferencial e bateu violentamente na lateral. Com o impacto o vidro quebrou causando alguns cortes em Araújo.



Edílson da Costa Miranda, de 29 anos, era quem pilotava a Yamaha YBR, placa HSV-7119 de Coxim, pela rua Ametista. Miranda sofreu vários ferimentos pelo corpo e foi atendido pelos bombeiros, sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura.



Uma equipe do Grupamento de Trânsito esteve no local e não conseguiu a documentação do motociclista. Os dois veículos ficaram bastante danificados.


Jornal Midiamax