Geral

Coxim: homem ameaça atear fogo em posto de combustível

A Polícia Militar de Coxim registrou uma ocorrência de ameaça, por volta de 06 horas da manhã desta terça-feira (18), num posto de combustíveis nas margens da BR-163, em Coxim. Um homem ainda não identificado pela polícia foi até o posto e pediu ao proprietário do local um pouco de leite para tratar de três […]

Arquivo Publicado em 18/12/2012, às 17h34

None

A Polícia Militar de Coxim registrou uma ocorrência de ameaça, por volta de 06 horas da manhã desta terça-feira (18), num posto de combustíveis nas margens da BR-163, em Coxim.



Um homem ainda não identificado pela polícia foi até o posto e pediu ao proprietário do local um pouco de leite para tratar de três filhotes de gato que estavam em sua posse.



O proprietário pediu que ele aguardasse, neste momento, o autor se alterou e começou a jogar pedras nos funcionários do estabelecimento. O dono do local disse que iria chamar a polícia se ele continuasse, mesmo assim o autor o ameaçou e disse que iria voltar para atear fogo no posto.



Segundo informações policiais, o homem residia junto a um grupo de sem teto que fica nas imediações da Feira do Produtor e que nesta madrugada teria se desentendido com seu grupo e saindo no sentido BR-163 na posse de três filhotes de gato.



A PM realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas não tiveram êxito.


Jornal Midiamax