Geral

Corumbaense joga hoje de olho na semifinal do Estadual Sub-18

A equipe Sub-18 do Corumbaense faz hoje, 16 de junho, o jogo mais importante da primeira fase do Campeonato Estadual da categoria. No Arthur Marinho, o “Carijózinho” recebe o Ponta Porã às 15 horas e uma vitória pode garantir a presença do alvinegro pantaneiro na semifinal da competição. Com 7 pontos, a equipe comandada pelo […]

Arquivo Publicado em 16/06/2012, às 14h04

None

A equipe Sub-18 do Corumbaense faz hoje, 16 de junho, o jogo mais importante da primeira fase do Campeonato Estadual da categoria. No Arthur Marinho, o “Carijózinho” recebe o Ponta Porã às 15 horas e uma vitória pode garantir a presença do alvinegro pantaneiro na semifinal da competição. Com 7 pontos, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Mineiro é líder isolada do grupo B.


A partida será apitada por Erlanderson Martinez. Moacir da Silva Soares e Márcio Moreira de Luque serão os auxiliares, com Rildo Viana atuando como quarto árbitro. Os ingressos custam R$ 5 a arquibancada coberta. No mesmo horário, o Aquidauanense recebe o Comercial no estádio Noroeste. Empate ou uma vitória dos donos da casa classificam o Corumbaense, em caso de vitória contra o Ponta Porã.


O Colorado da Capital tem 5 pontos em quatro partidas. Se não vencer, vai depender de um tropeço do Aquidauanense na última rodada, quando o atual campeão do torneio recebe o Carijózinho. O representante de Aquidauana tem 4 pontos e um jogo a menos. A partida contra o Ponta Porã, marcada para a semana passada, foi adiada por falta de alvarás do estádio Aral Moreira.



Jornal Midiamax