Corumbaense e Ponta Porã jogam hoje por vaga na Série A do Estadual
Corumbaense e Ponta Porã jogam hoje, às 15 horas, no estádio Aral Moreira, pela última rodada da segunda fase da Série B do Campeonato Estadual. Quem vencer se classifica para a decisão da competição e retorna para a Série A do Estadual. O Carijó da Avenida tem a vantagem do empate e vai com força […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Corumbaense e Ponta Porã jogam hoje, às 15 horas, no estádio Aral Moreira, pela última rodada da segunda fase da Série B do Campeonato Estadual. Quem vencer se classifica para a decisão da competição e retorna para a Série A do Estadual. O Carijó da Avenida tem a vantagem do empate e vai com força máxima para a partida de logo mais.
A folga na semana passada, quando o adversário de hoje foi até Coxim e venceu o time da casa por 1 a 0, foi boa para o Corumbaense. O lateral Altino e o meia Chiquinho, que saíram lesionados de campo, estão totalmente recuperados.
“Tínhamos muitos jogadores com pequenas lesões e lesões importantes. Esse tempo serviu para darmos uma aliviada na carga de treinamentos, eles fazerem o treinamento de forma adequada e se recuperarem. Tudo isso veio em um momento benéfico para nós”, disse o técnico Cláudio Roberto.
“Se não tivéssemos tido esses problemas poderia ter sido até melhor jogar todo final de semana, mas acredito que dentro da nossa realidade, esse período foi importante não só para tratar, mas para ganharmos um fôlego e entrarmos forte nesse, que é o jogo do ano”, continuou o treinador.
Com o time completo, a maior preocupação do técnico é a bola aérea do adversário. “Eles têm esse ponto forte. Fizeram muitos gols de bola parada durante o campeonato e não podemos não treinar isso, sabendo que é uma das principais armas”, afirmou. ”
Não podemos subestimar o adversário, pelo contrário, temos que valorizar esses pontos fortes, como nós sempre fizemos quando entramos em campo. Dessa vez não será diferente. Vamos tentar minar as qualidades do adversário e explorar seus pontos fracos”, concluiu Cláudio Roberto.
Notícias mais lidas agora
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
Últimas Notícias
Dois ficam feridos e carro parte ao meio após batida com SW4 na BR-163 em MS
Veículo SW4 capotou, parando a alguns metros de distância após a batida
Você também pesquisou isso? Principais buscas do Google escancaram um 2024 peculiar
Que 2024 foi esse? Buscas mais realizadas no Google montam um panorama do interesse coletivo dos brasileiros este ano
Após pedido de cassação, Ministério aponta irregularidades em contas de prefeito eleito em Nova Andradina
Anteriormente, TRE-MS emitiu parecer técnico pela aprovação de contas
ISMAC promove Festival de Judô como parte da programação do Mês Social do Cego
Instituto Sul-Mato-Grossense para Cegos possui uma das principais equipes de judô paralímpico do País, com três atletas na seleção brasileira
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.