Geral

Corumbá: motorista bate em carro e PM encontra sacola com latas de cerveja

Um homem, de 26 anos de idade, foi flagrado pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 19 de dezembro, conduzindo carro em visível estado de embriaguez em Corumbá. De acordo com o boletim de ocorrência n°8294/212, registrado na Delegacia de Polícia Civil, o motorista estava “com forte odor de álcool, com os olhos vermelhos e […]

Arquivo Publicado em 20/12/2012, às 20h18

None

Um homem, de 26 anos de idade, foi flagrado pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 19 de dezembro, conduzindo carro em visível estado de embriaguez em Corumbá. De acordo com o boletim de ocorrência n°8294/212, registrado na Delegacia de Polícia Civil, o motorista estava “com forte odor de álcool, com os olhos vermelhos e fala alterada, e que em dado momento o mesmo alternava seu comportamento ficando nervoso e se acalmando e vice versa”.



O homem, que colidiu o veículo que conduzia contra outro que estava estacionado na lateral da rua Porto Carrero, se recusou a fazer o teste de alcoolemia, mas os policias encontraram dentro do carro uma sacola plástica com onze latinhas de cerveja, sendo nove fechadas e duas vazias.



Ele foi conduzido para a Delegacia após serem realizados os procedimentos de trânsito, entre eles, o termo de constatação de embriaguez.


Jornal Midiamax