Corumbá: homem é detido acusado de “morder” pescoço de adolescente

Um homem de 28 anos foi detido na noite de domingo, 30 de setembro, acusado de ter dado uma “mordida” e ter deixado marca conhecida como “chupão” no pescoço de um adolescente de 12 anos, no bairro Dom Bosco, no sábado (9), em Corumbá. De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 28 anos foi detido na noite de domingo, 30 de setembro, acusado de ter dado uma “mordida” e ter deixado marca conhecida como “chupão” no pescoço de um adolescente de 12 anos, no bairro Dom Bosco, no sábado (9), em Corumbá. De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, o autor estava ingerindo bebida alcoólica em um bar.

O menor de idade relatou que o homem fez com que ele entrasse no banheiro do bar. Lá o manteve preso e o mordeu no pescoço. A ação só foi interrompida, quando uma terceira pessoa tomou conhecimento de que o adolescente estava preso no banheiro em companhia de um adulto e começou a bater na porta, exigindo que o garoto saísse.

A testemunha, em companhia do garoto, procurou a Polícia Civil e denunciou o caso. Foi feita representação pela prisão temporária do suspeito, que foi localizado na noite de domingo, quando retornava ao local dos fatos. Segundo a Polícia Civil, o homem confessou o ato e disse “não saber” o que o levou a tomar tal atitude. Ele continua detido para apuração dos fatos.

Conteúdos relacionados