Parte das ruas 14 de Julho, Dom Aquino, 13 de Maio, 15 de Novembro e a avenida Afonso Pena serão interditadas

Dez equipes se inscreveram, este ano, para a tradicional Corrida do Facho que faz parte das comemorações do aniversário da cidade. A corrida abre as atividades do dia 26 (domingo), a largada está marcada para às 7h na rua 14 de Julho com a avenida Afonso Pena.

As equipes inscritas são as da Base Aérea; 47 Batalhão de Infantaria; Comando Militar do Oeste “A”, Comando Militar do Oeste “B”; ACORP/ CASSEMS “A”; ACORP/CASSEMS “B”; Ateta do Futuro; Amigos do Godoy; Atleta do Futuro “B”; Campanhia de Comando da 9 Região Militar.

A largada será na rua 14 de Julho com a avenida Afonso Pena, os competidores seguem até a Dom Aquino, viram na 13 de Maio e seguem até a rua 15 de Novembro, por fim descem a 14 de Julho até a Afonso Pena, a chegada será no mesmo lugar da largada. Por conta da corrida, as ruas inclusas no percurso estarão totalmente interditadas.

A equipe vencedora conquista o troféu prof. Acir Esnarriaga de Albuquerque, que leva este nome em homenagem ao notório professor de educação física r funcionário público desde de 1988 que faleceu em 2009.