Quem ainda não se inscreveu para a segunda edição da “Corrida da Saúde Cassems” pode fazer até o dia 19 de setembro, quarta-feira. O evento promove a saúde por meio de práticas esportivas, além de incentivar hábitos saudáveis e qualidade de vida aos beneficiários e aos adeptos dessa prática esportiva.

As provas serão realizadas no dia 23 de setembro, às 7 horas, com concentração e largada no estacionamento do Yotedy, em frente à sede da Caixa dos Servidores, na Rua Antônio Maria Coelho. A corrida tem percurso de 5 Km e a caminhada 3 Km.

O valor é de R$ R$ 10,00 no ato da inscrição e mais 2 Kg de alimento não perecível, com exceção do sal, na retirada do kit. As inscrições podem ser feitas na sede da Cassems, na Rua Antônio Maria Coelho, 6065, no “Centro de Prevenção em Saúde Cássio Pereira do Nascimento”, na Rua Abrão Júlio Rahe, 97, e na Casa do Atleta, na Rua 7 de Setembro, 322.

Vale ressaltar, que as inscrições serão confirmadas, após a entrega da ficha de inscrição na sede da Cassems ou nos pontos de coleta. Informações pelo telefone (67) 3314-1010 ou pelo site cassems.com.br.