Geral

Correios lançam selo para homenagear o Rei do Baião

Os Correios lançam hoje (13) selo comemorativo ao centenário de nascimento de Luiz Gonzaga, nas cidades de Entre Rios (BA), do Recife e de Exu (PE). No domingo (16), o lançamento será em Juazeiro do Norte (CE). Com arte do pernambucano Jô Oliveira, o selo traz desenho a nanquim de vários elementos retratando a vida […]

Arquivo Publicado em 13/12/2012, às 15h41

None

Os Correios lançam hoje (13) selo comemorativo ao centenário de nascimento de Luiz Gonzaga, nas cidades de Entre Rios (BA), do Recife e de Exu (PE). No domingo (16), o lançamento será em Juazeiro do Norte (CE).


Com arte do pernambucano Jô Oliveira, o selo traz desenho a nanquim de vários elementos retratando a vida sertaneja do cantor e a música Asa Branca. Em primeiro plano pode-se ver a imagem de Gonzaga vestido com a tradicional roupa de vaqueiro e chapéu de couro, segurando uma sanfona. Ao alto, no canto direito, a coroa representa a majestosa obra do cantor.


Os selos terão tiragem de 300 mil exemplares, com valor de R$1,20 cada, e podem ser comprados na loja virtual , na Central de Vendas a Distância ([email protected]) e nas agências dos Correios.

Jornal Midiamax