Geral

Correios abrem votação para escolher melhor selo de 2011 e presenteará eleitores com coleção

Está aberta a votação para a escolha do melhor selo de 2011. Para participar, os interessados podem clicar no banner “Vote no melhor selo do ano”, disponível na página dos Correios na internet (www.correios.com.br). A votação também pode ser feita em cédulas de papel, disponíveis nas agências filatélicas. Os eleitores que participarem da promoção concorrerão, […]

Arquivo Publicado em 11/06/2012, às 18h57

None

Está aberta a votação para a escolha do melhor selo de 2011. Para participar, os interessados podem clicar no banner “Vote no melhor selo do ano”, disponível na página dos Correios na internet (www.correios.com.br).


A votação também pode ser feita em cédulas de papel, disponíveis nas agências filatélicas. Os eleitores que participarem da promoção concorrerão, por meio de sorteio, a cinco coleções de selos lançados no ano passado.


A votação pode ser feita até o dia 31 de julho. Júri — Uma comissão de artistas, críticos de arte, jornalistas, professores e pessoas ligadas à filatelia nacional também vão eleger a melhor peça do ano de 2011, em uma votação separada. Os autores dos selos escolhidos pelo júri e pelo voto popular receberão o troféu Olho de Boi, na categoria arte filatélica.A divulgação dos resultados acontece em setembro.


A cerimônia de premiação será realizada durante a Exposição Filatélica Luso-Brasileira (LUBRAPEX-2012), prevista para novembro, em São Paulo.

Jornal Midiamax