Geral

Corregedores Eleitorais de todo o país se reúnem nesta amanhã em Campo Grande

Os Corregedores Regionais Eleitorais de todo o país se reúnem nesta sexta-feira (27), em Campo Grande, com a finalidade de debater assuntos de relevância para a Justiça Eleitoral. O encontro começa às 9 horas e será realizado no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TRE-MS). O vice-presidente do TRE-MS e presidente do Colégio […]

Arquivo Publicado em 26/07/2012, às 19h13

None

Os Corregedores Regionais Eleitorais de todo o país se reúnem nesta sexta-feira (27), em Campo Grande, com a finalidade de debater assuntos de relevância para a Justiça Eleitoral. O encontro começa às 9 horas e será realizado no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TRE-MS).


O vice-presidente do TRE-MS e presidente do Colégio de Corregedores Eleitorais, desembargador, Joenildo de Sousa Chaves, fará a abertura do evento. Em seguida, o juiz de direito Olivar Coneglian fará uma palestra sobre a Lei da Ficha Limpa. Ainda no período matutino, o juiz de direito, José de Andrade Neto, autor do livro “Novo Direito Eleitoral Brasileiro” falará sobre propaganda eleitoral.


Durante a tarde, haverá uma reunião de trabalho entre os Corregedores Regionais Eleitorais, ocasião em que será feita a apresentação do site do Colégio de Corregedores, além de definições sobre os próximos encontros do Colégio.


Finalizando os debates, serão apresentadas as providências tomadas pela presidência do Colégio em relação a questões definidas no encontro de Corregedores realizado na cidade de Bonito (MS), no ano passado.

Jornal Midiamax