Geral

Corpo de homem não identificado é encontrado em mata

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde deste sábado (1), em uma mata localizada aos fundos de uma fazenda situada na Linha do Potreirito, em Dourados. Homens que trabalhavam em uma plantação de soja começaram a sentir um forte odor vindo da mata. Ao verificarem […]

Arquivo Publicado em 02/12/2012, às 12h02

None

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em avançado estado de decomposição na tarde deste sábado (1), em uma mata localizada aos fundos de uma fazenda situada na Linha do Potreirito, em Dourados.


Homens que trabalhavam em uma plantação de soja começaram a sentir um forte odor vindo da mata. Ao verificarem o que poderia ser, acabaram encontrando o cadáver que estava com calça jeans, camiseta clara listrada e tênis branco.


As autoridades foram acionadas e estiveram no local, mas inicialmente não conseguiram identificar o homem, nem as causas da morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Dourados (IML), onde passará por exames.


A Polícia Civil está fazendo um levantamento de pessoas desaparecidas na região para tentar facilitar os trabalhos de identificação. Os funcionários que encontraram o corpo, disseram que o cheiro era muito forte e podia ser sentido de longe.

Jornal Midiamax