Geral

Corpo de homem é encontrado em distrito de Campo Grande

Crianças que brincavam embaixo de uma ponte de concreto, no Distrito de Indubrasil, encontraram na tarde desta terça-feira, 28, o corpo de um homem. Eles acionaram funcionários de um curtume que foram ao local verificar a veracidade e depois acionaram a polícia militar. Um rapaz foi ao local e disse ser sobrinho do homem que, […]

Arquivo Publicado em 28/08/2012, às 20h50

None
2082849418.jpg

Crianças que brincavam embaixo de uma ponte de concreto, no Distrito de Indubrasil, encontraram na tarde desta terça-feira, 28, o corpo de um homem. Eles acionaram funcionários de um curtume que foram ao local verificar a veracidade e depois acionaram a polícia militar.

Um rapaz foi ao local e disse ser sobrinho do homem que, segundo ele, tem o nome de Donizete de Menezes, 40 anos. Ele trabalhava em uma fazenda da região e morava sozinho.

O rapaz afirma que percebeu a falta do tio no domingo quando foi até a casa na fazenda e encontrou as portas abertas, rádio e televisor ligados. Conforme ainda informações do sobrinho, Donizete tinha o hábito de ingerir bebida alcoólica e pode ter caído da altura de 30 metros que a ponte tem e morrido.

De acordo com peritos que estiveram no local, o corpo estava bastante ralado, o que indica que rolou pelo barranco, provavelmente por queda acidental. A ponte fica em um dos pontos por onde passa o Trem do Pantanal.

Jornal Midiamax