Geral

Corpo de Bombeiros de Corumbá socorre adolescente que levou tirou na perna

O plantão das últimas 24 horas no 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros, em Corumbá, registrou 10 ocorrências. Entre os atendimentos realizados pelos bombeiros estão: remoção ao Pronto-Socorro, emergências clínicas, socorro a vítimas de acidente de trânsito envolvendo carros e motos. O caso mais grave foi o socorro a um adolescente, de 17 anos de […]

Arquivo Publicado em 21/07/2012, às 13h01

None
O plantão das últimas 24 horas no 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros, em Corumbá, registrou 10 ocorrências. Entre os atendimentos realizados pelos bombeiros estão: remoção ao Pronto-Socorro, emergências clínicas, socorro a vítimas de acidente de trânsito envolvendo carros e motos.
O caso mais grave foi o socorro a um adolescente, de 17 anos de idade, que foi ferido com um tiro na perna. O chamado de socorro aconteceu, por volta da 01 hora da madrugada desta sábado, 21 de julho, através do telefone de emergência 193. O jovem estava em sua casa, localizada na rua José Fragelli, no bairro Jardim dos Estados, parte alta da cidade. Ele foi atendido e levado para o Pronto-Socorro Municipal. As circunstâncias do disparo foram registradas pela Polícia Militar que também esteve no local.
Jornal Midiamax