O plantão das últimas 24 horas, no 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros, registrou 19 ocorrências em Corumbá. Destas, 8 foram de combate a incêndio em terrenos baldios da área central da cidade localizados nos bairros Cristo Redentor, Vitória Régia e Cravo Vermelho.
 
Os bombeiros também socorreram vítimas de acidentes de trânsito. Ontem, por volta das 23h30, um colidiu com um na rua Cabral, no centro da cidade. Ele teve fratura exposta na perna, sendo conduzido para o centro cirúrgico do Hospital de Corumbá.

Já, por volta da meia-noite e meia, na rua Rio Grande do Sul com a Edu Rocha, um homem foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano depois de se envolver em um atropelamento. Segundo a Central de Operações, ele conduzia uma moto quando uma mulher apareceu em sua frente na via, não dando tempo para desviar dela. Apesar disso, a mulher foi quem sofreu ferimentos mais leves.
 
As demais ocorrências referem-se a remoções de pessoas doentes e gestantes para unidades de saúde do município, emergências clínicas e auxílio à comunidade.