Geral

Corpo de ator enforcado na Paixão de Cristo é velado

O corpo do ator Thiago Klimeck, morto no último domingo em decorrência de lesões provocadas por um enforcamento acidental enquanto interpretava Judas na encenação da Paixão de Cristo, é velado nesta segunda-feira na Santa Casa de Itararé, a 282 km de São Paulo. De acordo com o hospital, o enterro está previsto para ocorrer às […]

Arquivo Publicado em 23/04/2012, às 14h35

None

O corpo do ator Thiago Klimeck, morto no último domingo em decorrência de lesões provocadas por um enforcamento acidental enquanto interpretava Judas na encenação da Paixão de Cristo, é velado nesta segunda-feira na Santa Casa de Itararé, a 282 km de São Paulo. De acordo com o hospital, o enterro está previsto para ocorrer às 16h, no cemitério municipal da cidade.


O acidente ocorreu durante o espetáculo da Paixão de Cristo em Itararé, na noite de 6 de abril. O ator foi encontrado desacordado após supostamente se confundir com os nós da corda do cenário, que provocaram o seu enforcamento.


Conforme a polícia, Klimeck foi socorrido pela equipe da encenação e levado para a Santa Casa do município, após passar cerca de quatro minutos desacordado. Na manhã do dia seguinte, ele foi transferido para a Santa Casa de Itapeva, onde morreu às 17h15 de ontem.

Jornal Midiamax