Corintianos esgotam setores “nobres” para decisão no Pacaembu

Nesta terça-feira, a diretoria do Corinthians informou que os ingressos para os setores cadeira laranja, numerada e setor VIP estão esgotados para a partida de volta da final da Copa Libertadores contra o Boca Juniors, na quarta-feira da próxima semana, às 21h50 (de Brasília), no Estádio do Pacaembu. A comercialização de ingressos do segundo jogo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta terça-feira, a diretoria do Corinthians informou que os ingressos para os setores cadeira laranja, numerada e setor VIP estão esgotados para a partida de volta da final da Copa Libertadores contra o Boca Juniors, na quarta-feira da próxima semana, às 21h50 (de Brasília), no Estádio do Pacaembu.

A comercialização de ingressos do segundo jogo foi iniciada para os sócios mais presentes do programa Fiel Torcedor que, em cerca de 15 minutos, garantiram todas as entradas dos setores mais nobres do estádio. O site do programa ainda disponibiliza ingressos para arquibancada, tobogã e portão 21, e os sócios com boleto em dia devem esgotá-los até quinta-feira.

O torcedor menos assíduo as partidas do Corinthians deve ter dificuldade em conseguir acesso as entradas para o jogo no Pacaembu, já que apenas sócios que já compraram mais de 45 bilhetes dentro do programa Fiel Torcedor puderam garantir o da final da Libertadores por antecipação. A venda para os demais se iniciará na quinta-feira, às 12h (de Brasília).

Para a primeira final em La Bombonera, que ocorrer nesta quarta, não há mais ingressos disponíveis, porque apenas 2.450 bilhetes foram disponibilizados e já esgotados por torcedores do Corinthians, enquanto os cerca de 45 mil direcionados para os simpatizantes do Boca Juniors foram integralmente comercializados na segunda-feira.

No embarque do Corinthians, em Guarulhos, alguns fanáticos insistiram em partir para Buenos Aires mesmo sem contar com a garantia da compra de ingressos e não devem, de fato, acompanhar a partida em La Bombonera.

Conteúdos relacionados