Geral

Corintiano promete encerrar compra de 50% de Paulinho nesta semana

O diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, prometeu encerrar a negociação para compra de 50% do passe do meio-campista Paulinho ainda nesta semana. Com isso, o time alvinegro ganharia mais no caso de uma futura transferência do jogador a qualquer outra agremiação. “Na realidade estamos conversando com o BMG, a conversa está adiantada, […]

Arquivo Publicado em 26/08/2012, às 18h38

None

O diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, prometeu encerrar a negociação para compra de 50% do passe do meio-campista Paulinho ainda nesta semana. Com isso, o time alvinegro ganharia mais no caso de uma futura transferência do jogador a qualquer outra agremiação.


“Na realidade estamos conversando com o BMG, a conversa está adiantada, mas não encerrada. Estamos tratando de adquirir os 50% do BMG e também os direitos federativos. Essa semana encerramos esse assunto”, definiu Roberto de Andrade, nos vestiários do Pacaembu para acompanhar o clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.


“Não temos essa postura só porque temos os direitos federativos. Claro que se torna mais importante, mas levamos em conta sempre a vontade do atleta. Se ele quiser sair, damos apoio. Mas tendo percentual maior fica melhor também a negociação para nós. Quando atleta quer sair, procuramos atendê-lo”, continuou o dirigente.


O Corinthians ainda não tem qualquer porcentagem do jogador e só receberia 10% do lucro de uma eventual negociação, o que seria prejudicial às finanças do clube alvinegro. O time paulista está adquirindo a parte referente ao BMG, que possui os direitos de Paulinho por meio de seu vínculo com o Coimbra.

Jornal Midiamax