Corinthians liga sinal de alerta após segunda derrota seguida no Brasileiro

O Campeonato Brasileiro tem apenas duas rodadas disputadas, mas já desperta a preocupação do Corinthians. Focado na Libertadores, o time perdeu o segundo jogo neste domingo para o Atlético-MG, por 1 a 0, e já liga o sinal de alerta. “Não é o que queríamos. Não adianta arrumar desculpas. Eles foram mais eficientes e venceram. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Campeonato Brasileiro tem apenas duas rodadas disputadas, mas já desperta a preocupação do Corinthians. Focado na Libertadores, o time perdeu o segundo jogo neste domingo para o Atlético-MG, por 1 a 0, e já liga o sinal de alerta.

“Não é o que queríamos. Não adianta arrumar desculpas. Eles foram mais eficientes e venceram. Agora, com duas derrotas, temos que ligar o alerta. Pela eficiência eles conseguiram vencer. Vamos seguir trabalhando”, disse o meia Alex.

Neste domingo, o time mineiro venceu com um gol aos 19 minutos do segundo tempo com um erro da defesa. Em jogada de contra-ataque, Danilinho recebeu belo passe de Réver e, de cabeça, encobriu o gigante Cássio.

O técnico também falou sobre o atual momento na competição. Ele afirmou que os jogadores estão tristes pela derrota em Belo Horizonte e espera que o time se recupere após perder dois jogos no Brasileirão, o primeiro foi na estreia diante do Fluminense por 1 a 0.

“Quero pedir o carinho do nosso torcedor, o mesmo carinho da Libertadores. Os atletas estão sentidos pela derrota, nós também criamos expectativa. Mas estávamos desentrosados no primeiro jogo por causa pela Libertadores e agora pegamos uma equipe com confiança e não traduzimos em gol. Não é balela. Quero que o corintiano entenda que não foi falta de mobilização e cobrança do técnico”, disse.

 

Conteúdos relacionados