O Atlético-MG deve sofrer pressão da Fiel torcida na tentativa de se manter na liderança do Campeonato Brasileiro. O Corinthians anunciou que, até o fim da tarde desta quinta-feira, 20.500 ingressos foram vendidos para o jogo, que será disputado no domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Pacaembu.

Além da comercialização pela internet, os guichês foram abertos para o confronto nesta quinta. O jogo será realizado um dia depois de o Timão completar 102 anos de fundação, mas tem grande importância para o Galo, que lidera o Nacional e tenta retomar o caminho das vitórias.

De acordo com o comunicado do Corinthians, as vendas para os dois confrontos seguintes como mandante no Campeonato Brasileiro também estão evoluindo bem. No dia 8 de setembro (sábado), o Alvinegro enfrentará o Grêmio, às 21 horas (de Brasília), e já foram vendidos 10 mil bilhetes.

Já para o duelo diante da Ponte Preta, dia 12 de setembro, mais de nove mil torcedores adquiriram ingressos até agora. As bilheterias ainda não foram abertas para os compromissos contra Tricolor gaúcho e Macaca, ou seja, as entradas foram comercializadas pela internet.