Geral

Corinthians e Fluminense são escolhidos como cabeças de chave para a Libertadores-2013

Foram escolhidos nesta segunda-feira, os cabeças de chave para a Copa Libertadores de 2013. Fluminense, Campeão Brasileiro, e Corinthians, atual campeão da competição, são os times brasileiros escolhidos pela Conmebol para a posição. O sorteio dos grupos da Libertadores-2013 só será realizado no próximo dia 21 de dezembro. Além de Corinthians e e Fluminense, o […]

Arquivo Publicado em 10/12/2012, às 21h11

None

Foram escolhidos nesta segunda-feira, os cabeças de chave para a Copa Libertadores de 2013. Fluminense, Campeão Brasileiro, e Corinthians, atual campeão da competição, são os times brasileiros escolhidos pela Conmebol para a posição. O sorteio dos grupos da Libertadores-2013 só será realizado no próximo dia 21 de dezembro.



Além de Corinthians e e Fluminense, o Brasil também terá Atlético-MG, Palmeiras, Grêmio e São Paulo como representantes.



Os outros cabeças de chave serão: Arsenal de Sarandí (ARG), Barcelona de Guayaquil (EQU), Deportivo Lara (VEN), Independiente Santa Fe (COL), Sporting Cristal (PER) e Vélez Sarsfield (ARG). Ainda faltam três vagas da Libertadores a serem definidas.


Jornal Midiamax