Pouco mais de uma hora depois de pousar no Brasil, a delegação do Corinthians deixou o aeroporto de Guarulhos. Em um ônibus fechado, jogadores e comissão técnica saíram do local sem um contato direto com a torcida, que marcou presença na área externa de Cumbica.

O maior contato com o grupo de campeões mundiais foi pelo vidro do ônibus. Capitão do time, Alessandro era visto ao lado do motorista com a taça na mão. Ao contrário do que aconteceu no embarque para o Japão, no entanto, ninguém desceu para acenar aos cerca de 300 torcedores que se deslocaram até Guarulhos.

O grupo de fanáticos ainda se esforçou para acompanhar os veículos, correndo ao lado do alambrado enquanto os ônibus ainda estavam na área interna de Cumbica.

Agora, a delegação alvinegra vai até a av. Tiradentes, próxima ao batalhão da Rota, que servirá de concentração para a carreata dos campeões. O passeio de trio elétrico, que terá o pagodeiro Thiaguinho como atração musical, começará às 12h e passará pela avenida Santos Dummont e pela praça Heróis da FEB antes de finalizar o trajeto no CT Joaquim Grava, na rodovia Ayrton Senna.

Antes disso, o clube deve receber uma homenagem do prefeito Gilberto Kassab. Inicialmente, o encontro aconteceria na Prefeitura de São Paulo, mas em cima da hora as partes envolvidas mudaram o planejamento.