Geral

Corinthianos tomam Avenida Paulista para festejar título do Mundial de Clubes

Uma hora e meia após o término do jogo entre o Corinthians e o Chelsea, no Japão, milhares de torcedores corinthianos seguiram para a Avenida Paulista, no centro de São Paulo, para comemorar a conquista do título Mundial de Clubes, parando praticamente o trânsito na região. Muitos motoristas que também se dirigiam ao local sem […]

Arquivo Publicado em 16/12/2012, às 14h42

None

Uma hora e meia após o término do jogo entre o Corinthians e o Chelsea, no Japão, milhares de torcedores corinthianos seguiram para a Avenida Paulista, no centro de São Paulo, para comemorar a conquista do título Mundial de Clubes, parando praticamente o trânsito na região.


Muitos motoristas que também se dirigiam ao local sem saber da comemoração desistiram de prosseguir, fazendo manobras no sentido contrário. Os torcedores fazem a festa agitando bandeiras, tocando buzinas e lançando fogos de artifício.


Muitos tinham assistido a partida em grupos organizados em bares, padarias, restaurantes ou mesmo em casa e alguns deles saíram da festa que se iniciou na quadra da escola de samba Gaviões da Fiel, no bairro do Bom Retiro. Mais de 6 mil pessoas estiveram presentes e continuam ainda na quadra da escola.


A Polícia Militar não divulgou ainda se houve alguma ocorrência de violência nas comemorações. Há um forte policiamento na Avenida Paulista, que está com o trânsito parcialmente interditado. Os policiais tentam impedir que os torcedores tomem todas as faixas da via.


Há dois pontos fortes de concentração de torcedores. Um deles próximo ao Conjunto Nacional e o outro próximo ao prédio da Gazeta. Nesses locais há ambulâncias estrategicamente posicionadas.

Jornal Midiamax