Geral

Coral da Fundação de Cultura abre inscrições para cantores

O Coral da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) está com vagas abertas para novos. Os interessados devem fazer a inscrição no Memorial da Cultura e da Cidadania, com Isolina Nantes. Os ensaios são às quartas-feiras, das 18h às 19h, no 3º andar do Memorial da Cultura. Com mais quatro anos de […]

Arquivo Publicado em 01/03/2012, às 12h11

None

O Coral da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) está com vagas abertas para novos. Os interessados devem fazer a inscrição no Memorial da Cultura e da Cidadania, com Isolina Nantes.


Os ensaios são às quartas-feiras, das 18h às 19h, no 3º andar do Memorial da Cultura. Com mais quatro anos de existência, atualmente o grupo está sob a regência do maestro Nillo Cunha.


O regente iniciou seus estudos ao piano aos 5 anos e desde então participa de concursos, festivais, obtendo distinção e prêmios. Nillo é técnico em Música pelo Conservatório de Música Lorenzo Fernandez (Cuiabá), em convênio com o CBM-RJ, sob orientação do professor Angelo Souza dos Santos.


Serviço


O Memorial de Cultura fica na avenida Fernando Correa da Costa, 559, no 6º Andar. As inscrições são feitas com Isolina Nantes. Mais informações no telefone (67) 3316-9331.

Jornal Midiamax