Geral

Copa de 2014 é grande oportunidade de nos reinventarmos, diz Dunga

Treinador da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, o tetracampeão Dunga evitou falar em futebol durante evento no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, nesta terça-feira. Ao responder pergunta de um menino sobre o que o futebol brasileiro ganharia com o Mundial, Dunga preferiu comentar os eventuais avanços na infraestrutura do País com o evento. […]

Arquivo Publicado em 12/06/2012, às 21h35

None

Treinador da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, o tetracampeão Dunga evitou falar em futebol durante evento no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, nesta terça-feira. Ao responder pergunta de um menino sobre o que o futebol brasileiro ganharia com o Mundial, Dunga preferiu comentar os eventuais avanços na infraestrutura do País com o evento.


“A Copa do Mundo veio para nos reorganizarmos. Crescemos nos últimos anos, mas nossos serviços continuaram os mesmos”, disse o ex-jogador, que falou também sobre melhorias na estrutura para atletas, como equipamentos mais modernos para fisioterapia. “Vai ganhar o País e o Rio Grande do Sul. E uma grande oportunidade de nos reinventar”, disse.


Porto Alegre sediou um debate em pleno gramado do estádio Beira-Rio sobre a Copa do Mundo. Para marcar os dois anos que faltam para o evento, o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, e Dunga responderam perguntas de jornalistas e internautas.


Jornal Midiamax