O prefeito da Capital, Nelson Trad Filho, participou da primeira entrega de casas construídas pela Homex em Campo Grande. Na ocasião, ele lembrou que ao lado do residencial será construída uma escola municipal com capacidade para mil alunos. “Aqui o investimento é da Homex, mas a Prefeitura acompanha o andamento das obras”, afirmou.

A construtora mexicana já entregou 400 imóveis em Campo Grande e as obras estão em andamento no Varandas do Campo. Os investimentos continuam e têm aumentado, com a contratação de empresas locais, por meio de recursos no valor de quase R$ 30 milhões para acelerar as obras do condomínio.

No último fim de semana, as comunidades da região da saída para São Paulo, em Campo Grande, receberam atendimento gratuito de um grupo de nutricionistas. A ação foi desenvolvida pela construtora Homex, em parceria com a universidade Anhanguera Uniderp.

Acadêmicas do curso de Nutrição da universidade parceira, acompanhadas da professora especialista, trabalharam no local oferecendo os serviços de Calculo de IMC, com pesagem e medidas, além do atendimento e orientação de profissionais da nutrição. A equipe informou às pessoas sobre sua situação em relação a sua situação física e também mostrou a maneira ideal de se alimentar.

Moradores dos bairros Canguru, Paulo Coelho Machado e Moreninhas, e no entorno da Avenida Guaicurus, aproveitaram para conhecer a sede da Homex, os apartamentos que estão sendo construídos no Condomínio Varandas no Campo, e passar pelo atendimento de saúde gratuito.

Moradora da região, Marília Moraes de Souza, de 48 anos, acordou pela manhã e aproveitou o dia para conhecer o empreendimento da Homex e, ainda, ser atendida no local. Para ela, a saúde deve estar em primeiro lugar. “Eu vim para conhecer o condomínio, mas como sempre me preocupei com a saúde, achei uma boa oportunidade de conferir se está tudo certo. Pra gente ter saúde, a primeira preocupação deve ser a alimentação, então este trabalho pode fazer toda diferença na nossa vida”, afirmou Marília.

O stand da Homex fica na Rua Delegado Alfredo Hardmam, atrás do Jockey Clube, sem número. Mesmo local em que fica o Condomínio Varandas do Campo.