Geral

Construção de novo prédio do IMPCG é autorizada nesta sexta-feira

Com objetivo de oferecer um melhor atendimento aos servidores municipais aposentados e pensionistas, a Prefeitura de Campo Grande construirá uma nova sede para o Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG). A assinatura da ordem de serviço, pelo prefeito Nelson Trad Filho, autorizando o início da obra está marcada para esta sexta-feira (27), às […]

Arquivo Publicado em 27/04/2012, às 12h09

None

Com objetivo de oferecer um melhor atendimento aos servidores municipais aposentados e pensionistas, a Prefeitura de Campo Grande construirá uma nova sede para o Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG).


A assinatura da ordem de serviço, pelo prefeito Nelson Trad Filho, autorizando o início da obra está marcada para esta sexta-feira (27), às 9h30, na atual sede do instituto. O novo prédio deverá custar aos cofres públicos cerca de R$ 4 milhões e terá 1.300 metros quadrados de área construída, dois pisos, na travessa Pires de Matos, no bairro Amambaí.


Está incluída ainda no projeto, a construção de um auditório com capacidade para 100 pessoas e uma área de múltiplo uso, onde hoje funciona o IMPCG. Segundo o diretor-presidente do Instituto, Cezar Luiz Galhardo, a principal meta do prefeito é buscar um atendimento diferenciado aos servidores aposentados e pensionistas.


“O prefeito Nelsinho Trad teve a sensibilidade de se preocupar em proporcionar um melhor atendimento aos servidores que já não estão na ativa. Atualmente, não conseguimos atender esta demanda e com a nova estrutura conseguiremos cumprir o intento”, declarou Galhardo.


IMPCG


O Instituto de Previdência tem como missão assegurar assistência previdenciária rápida, instrutiva, personalizada e integradora e proporcionar saúde com qualidade aos servidores municipais e dependentes.


Entre os benefícios assegurados ao servidor municipal estão: aposentadoria por invalidez, voluntária, especial, compulsória, auxílio doença, salário maternidade, abono anual para aposentados e pensionistas, além de pensão e auxílio-reclusão aos dependentes.


Serviço


O IMPCG está localizado na travessa Pires de Matos, 50, bairro Amambaí.

Jornal Midiamax