Geral

Conservatório Musical de Campo Grande coloca a arte a serviço da educação

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul realiza nesta quinta-feira (6), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, o XIV Festival do Conservatório Musical de Campo Grande. O evento terá entrada franca e faz parte do projeto Cena Som. A classificação é livre e a duração aproximada […]

Arquivo Publicado em 06/12/2012, às 09h39

None
13899821.bmp

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul realiza nesta quinta-feira (6), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, o XIV Festival do Conservatório Musical de Campo Grande.


O evento terá entrada franca e faz parte do projeto Cena Som. A classificação é livre e a duração aproximada de 120 minutos. O XIV Festival do Conservatório Musical de Campo Grande é a edição de 2012 do evento realizado anualmente que apresenta publicamente alunos, professores e convidados.


Referência no ensino musical em Mato Grosso do Sul, o Conservatório Musical de Campo Grande é uma instituição empenhada em zelar pelo ensino de qualidade, oferecendo a oportunidade e a experiência aos alunos de se apresentarem em público e colocando a música a serviço da educação.


 Serviço


Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3384-1867 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

Jornal Midiamax