Geral

Conselho Estadual Antidrogas realiza leilão de 138 lotes apreendidos em Ponta Porã

O Conselho Estadual Antidrogas (Cead/MS) e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) realizam no próximo dia 17, à partir das 9 horas, no Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez em Ponta Porã, o leilão de veículos apreendidos de traficantes de drogas. Ao todo serão leiloados 138 lotes, sendo 45 de sucata […]

Arquivo Publicado em 11/12/2012, às 21h25

None

O Conselho Estadual Antidrogas (Cead/MS) e a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) realizam no próximo dia 17, à partir das 9 horas, no Centro Internacional de Convenções Miguel Gomez em Ponta Porã, o leilão de veículos apreendidos de traficantes de drogas.



Ao todo serão leiloados 138 lotes, sendo 45 de sucata e 92 com documentação. Os interessados poderão visitar os bens nos próximos dias 12,13 e 14, das 7h30 às 13h30, no mesmo local do leilão, situado a Avenida Baltazar Saldanha, s/n, no centro.



O leilão é fruto do acordo de cooperação entre a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas do Ministério da Justiça (Senad/MJ), o Cead/MS e a Sejusp. Os recursos arrecadados, conforme determina a legislação, serão destinados as ações de redução da oferta de drogas e de prevenção, tratamento e reinserção de usuários e dependentes. A receita é dividida, sendo 80% repassado para o próprio Estado aplicar em políticas de enfrentamento ao consumo e ao tráfico de drogas e 20% permanece no Fundo Nacional Antidrogas (Funad) para ser destinado a ações de capacitação, orientação e prevenção ao uso de drogas.



Poderão participar do leilão pessoas jurídicas, físicas, maiores de idade, emancipados, ou seus procuradores, desde que munidos do documento de identificação. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 3318-6910 ou pelo site www.vizeu.com.br.


Jornal Midiamax