Geral

Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social discute energia e logística

As concessões do setor elétrico e os investimentos em logística serão temas da reunião de hoje (18) do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), órgão de assessoramento da Presidência da República. O colóquio Infraestrutura para o Desenvolvimento, que será realizado das 9h30 às 13h, no Anexo I do Palácio do Planalto, vai contar com […]

Arquivo Publicado em 18/10/2012, às 09h52

None

As concessões do setor elétrico e os investimentos em logística serão temas da reunião de hoje (18) do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), órgão de assessoramento da Presidência da República.


O colóquio Infraestrutura para o Desenvolvimento, que será realizado das 9h30 às 13h, no Anexo I do Palácio do Planalto, vai contar com a presença do presidente da Empresa de Planejamento e Logística (EPL), Bernardo Figueiredo.


O evento será coordenado pelo conselheiro Paulo Godoy, presidente da Associação Brasileira de Infraestrutura e Indústrias de Base (Abdib). O secretário executivo do CDES, Moreira Franco, ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos, fará a abertura do encontro.

Jornal Midiamax