O Comad (Conselho Municipal Antidrogas) convida toda população de Dourados, para se fazer presente, nesta sexta-feira (15), na Câmara Municipal de Vereadores, às 18 hs, onde será tratado entre autoridades e membros da sociedade douradense o tema :”Integrando as ações de enfrentamento na cidade de Dourados”.

O Comad tem percebido que existe em no município algumas ações sobre o tema “álcool e outras drogas”, porém, essas ações são desenvolvidas por algumas instituições que muitas vezes acabam não tendo o apoio necessário para a realização correta.

O Comad propôs essa audiência pública para conhecer todas essas instituições e organizações que desenvolvam qualquer trabalho referente ao tema, para que seja possível identificar os pontos positivos e as carência, para assim que seja dado apoio necessário.

As autoridades terão oportunidade de se pronunciar acerca do quem tem feito. O Deputado Marçal filho, além de falar da luta no Congresso nacional, abordará os aspectos do projeto de lei que tramita na Câmara dos Deputados, que sugere que quem porte droga para consumo não seja enquadrado em mais nenhum tipo de crime, o que dificultaria em muito o combate ao tráfico de drogas, e para orientação de nossos jovens e adolescentes que entram cada vez mais cedo neste caminho.