Geral

Conmebol anuncia Brasil e Argentina em novembro, na Bombonera

A Confederação Sul-americana de Futebol divulgou, na noite desta quinta-feira, que Brasil e Argentina voltarão a se enfrentar pelo Superclássico das Américas em 21 de novembro, na Bombonera, em Buenos Aires. Por conta de problemas de iluminação no estádio Centenário de Resistencia, no norte argentino, o jogo de volta do confronto foi cancelado. CBF e […]

Arquivo Publicado em 12/10/2012, às 01h07

None

A Confederação Sul-americana de Futebol divulgou, na noite desta quinta-feira, que Brasil e Argentina voltarão a se enfrentar pelo Superclássico das Américas em 21 de novembro, na Bombonera, em Buenos Aires.

Por conta de problemas de iluminação no estádio Centenário de Resistencia, no norte argentino, o jogo de volta do confronto foi cancelado. CBF e AFA haviam entrado em acordo para que a decisão do Superclássico fosse realizado, mas a data ainda precisava ser definida.

Mais cedo, nesta quinta, o diretor de seleções da AFA, Germán Lerche, já havia dado a entender que o jogo seria marcado para o estádio do Boca Juniors.

No final de junho, a Bombonera foi palco da partida de ida da final da Copa Libertadores de América, entre Boca Juniors e Corinthians.

Jornal Midiamax