O “V Congresso de Direito Público e o Procurador do Estado”,promovido pela Associação de Procuradores do Estado de Mato Grosso do Sul (Aprems), será nos dias 20 e 21 de setembro. Serão apresentadas diversas palestras à comunidade jurídica local com a finalidade de divulgar a carreira de Procurador do Estado e promover a reflexão sobre temas jurídicos relevantes.

Procuradores do Estado, membros da Magistratura, doMinistério Público, da Defensoria Pública, Delegados de Polícia, AdvogadosPúblicos em geral, Procuradores de Autarquias, Assessores Jurídicos, Advogados,Professores, Acadêmicos de Direito, integrantes da Administração Pública e a Sociedade Civil Organizada, estão convidados a participar.

O Congresso será realizado nas dependências da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul – Palácio Guaicurus, situado na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, bloco 09 – Jardim Veraneio (Parque dos Poderes), em Campo Grande.

A realização do evento conta com o apoio do Governo do Estado de MS, Assembleia Legislativa de MS, Prefeitura Municipal de Campo Grande, Procuradoria Geral do Estado, ASSOMASUL, Enersul, UNISAUDE, UCDB e Praetorium.