Geral

Confronto de gangues leva nove para a delegacia de Ladário

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens com idades entre 18 e 28 anos e apreendeu seis adolescentes, na madrugada desta segunda-feira, 03 de setembro, na Avenida 14 de Março, em Ladário. O grupo atirava pedras e garrafas contra veículos e populares que se encontravam nas proximidades. Os policiais viram o grupo armado […]

Arquivo Publicado em 03/09/2012, às 16h51

None

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens com idades entre 18 e 28 anos e apreendeu seis adolescentes, na madrugada desta segunda-feira, 03 de setembro, na Avenida 14 de Março, em Ladário.


O grupo atirava pedras e garrafas contra veículos e populares que se encontravam nas proximidades. Os policiais viram o grupo armado com pedaços de pau, garrafas e pedras atingindo também o patrimônio público. Detidos, os autores disseram que têm rixa com gangues e todas as vezes que se encontram, acontecem os “confrontos”.


Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Ladário, onde foi acionado o Conselho Tutelar de Corumbá, já que os adolescentes são moradores nesta cidade.



Jornal Midiamax