Geral

Confira as vagas de emprego disponíveis pela Funsat

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece nesta sexta-feira (20) diversas vagas de empregos, confira:64 vagas para Empregada Doméstica nos Serviços Gerais (com experiência – Ensino Fundamental Incompleto)100 vagas para Operador de Telemarketing Receptivo (sem experiência – Ensino Médio Completo). Com boa fluência verbal, noções de informática, com disponibilidade de horário...

Arquivo Publicado em 20/01/2012, às 11h55

None

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece nesta sexta-feira (20) diversas vagas de empregos, confira:

64 vagas para Empregada Doméstica nos Serviços Gerais (com experiência – Ensino Fundamental Incompleto)

100 vagas para Operador de Telemarketing Receptivo (sem experiência – Ensino Médio Completo). Com boa fluência verbal, noções de informática, com disponibilidade de horário para trabalhar nos períodos:  matutino, vespertino e noturno. A empresa fornece: plano de saúde, vale transporte, auxílio creche entre outros benefícios.

08 vagas para Servente de Obras. Com experiência – Ensino Fundamental Incompleto. Idade entre 18 a 50 anos.

06 vagas para Auxiliar de Limpeza. Com experiência – Ensino Fundamental Incompleto. Para limpeza em geral. Trabalha de Segunda a Sábado. Vaga Masculina e idade entre 23 a 40 anos.

05 vagas para Ajudante de Pintor. Tempo mínimo de experiência de um mês ou curso na área. Ensino Fundamental Incompleto. Para trabalhar em obras de construção civil. Idade entre 23 a 45. A empresa contrata mulheres também.

03 vagas para Atendente de Balcão. Não exige experiência – Ensino Fundamental Incompleto. Irá atender clientes no balcão da panificadora. Trabalha de Segunda a Domingo. Folga por escala. Idade 22 a 40 anos.

02 vagas para Ajudante de Pintor. Com experiência – Ensino Fundamental Incompleto. Irá ser um auxiliar geral, ou seja, auxiliar o pintor em pinturas automotivas à pistola (carrocerias de caminhões que a empresa confecciona). Idade entre 22 a 50 anos.

02 vagas para Cuidador de Idosos. Com experiência comprovada em carteira e Ensino Fundamental Completo. Para cuidados em geral com idosos em uma casa de repouso. Idade entre 30 a 40 anos.

02 vagas para Alimentador de Linha de Produção. Com experiência – Ensino Fundamental Incompleto. Para preparar, organizar, alimentar a máquina de produção de sorvetes. Com curso de higiene e manipulação de alimentos e carteira sanitária. Trabalha de Segunda a Sábado. Idade entre 20 a 45 anos.

02 vagas para Auxiliar Financeiro. Com experiência – Ensino Médio Completo. Para fazer cobrança, pagamentos, caixa entre outros. Com conhecimento em excel. Vaga masculina e idade entre 19 a 30 anos.

01 vaga para Auxiliar Contábil. Com experiência – Superior Incompleto (cursando a partir do 3°semestre em Ciências Contábeis). Com conhecimento na área contábil. Idade entre 18 a 30 anos.

01 vaga para Consultor de Vendas. Com experiência – Ensino Médio Completo. Para vendas de pacotes de turismo, montar grupos de viagem, fazer parcerias com empresas, visitar clientes. Idade entre 22 a 60 anos.

01 vaga para Cozinheiro Geral. Com experiência – Ensino Médio Incompleto. Com disponibilidade de horário, pois irá trabalhar em um estabelecimento localizado na Praça de Alimentação do Shopping Campo Grande. Idade entre 25 a 50 anos.

01 vaga para Motoentregador. Com experiência – Ensino Fundamental Incompleto. Para fazer entregas de produtos entre outros. Experiência com Sitcar. Conhecimento das ruas da cidade. A empresa disponibiliza a moto. Idade entre 25 a 45 anos.

01 vaga para Assistente Administrativo. Com experiência comprovada e cursando Superior em Administração, no 6°semestre ou 3° ano, no período noturno. Irá trabalhar com serviços administrativos em geral. Trabalha de Segunda a Sábado e 8h/dia. Vaga Feminina e idade entre 19 a 30 anos.

01 vaga para Técnico de Apoio ao Usuário de Informática (helpdesk). Com experiência – Ensino Médio Completo. Vaga para técnico de suporte para sistemas de informática. Irá dar suporte aos usuários de sistema de gestão administrativa e automação comercial por telefone ou pessoalmente na empresa do cliente. Salário fixo mais benefícios como assistência médica e odontológica. Idade entre 20 a 40 anos.

01 vaga para Vendedor Interno. Vaga para Primeiro Emprego, não exige experiência – Ensino Médio Incompleto. Vaga masculina e idade entre 18 a 23 anos.

01 vaga para Técnico Eletrônico. Para trabalhar como técnico de áudio, com curso na área e com conhecimento em eletrônica de som, home, vídeo, dvd. Com experiência – Ensino Médio Completo. Trabalha de Segunda a Sábado. Idade entre 18 a 40 anos.

01 vaga Vendedor Interno. Com experiência – Ensino Médio Completo. Irá vender produtos veterinários. Não precisa ter conhecimento neste produto, mas em vendas. Salário fixo + comissão. Idade entre 20 a 50 anos.

01 vaga para Operador de Máquinas Industriais. Com experiência – Ensino Médio Completo. Para operar máquina de resíduos. Com curso em manuseio e operação de qualquer máquina industrial. Vaga masculina. Idade entre 25 a 40 anos.

O cadastro pode ser feito no site: maisemprego. mte.gov.br ou na sede da Funsat, das 07hs às 17hs, com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). A Agência está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581- Jardim TV.Morena – Mais Informações: 3314 5096.

Cadastro Online- É uma ferramenta que permite a consulta de vagas disponíveis no Sistema Público de Emprego, trabalho e renda. Para isso, o trabalhador pode fazer o seu pré-cadastro via internet e manifestar interesse em participar do processo de seleção, no seguinte endereço eletrônico: maisemprego.mte.gov.br


Ao acessar a página do “maisemprego.mte.gov.br” – Faça o cadastro para a vaga pretendida, observe no item “Pretensões Profissionais” (a vaga desejada). Ao finalizar será emitida uma “Carta Resposta” com a data pré-agendada para o comparecimento na Agência de Empregos, com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).

Jornal Midiamax