A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece nesta quarta-feira (11) diversas vagas de
empregos, entre elas:

28 vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais (com experiência
– ensino fundamental incompleto);

100 vagas para Operador de Telemarketing Receptivo ( sem experiência –ensino médio completo), boa fluência verbal com noções de informática, com disponibilidade de horário para trabalhar nos períodos matutino, vespertino e noturno, para contratação imediata, a empresa fornece: plano de saúde, vale refeição, vale transporte, auxílio creche entre outros benefícios;

06 vagas para Servente de Obras (com experiência – sem exigência de escolaridade);

05 vagas para Motoboy (com experiência – ensino fundamental completo), para fazer entregas nos seguintes horários (das 11h às 15 e das 18h às 23h), o candidato deve possuir  motor, trabalhar de segunda a segunda – com folga na semana – levar currículo;

04 vagas para Vendedor Interno. Com experiência comprovada em carteira e ensino médio completo. Irá fazer atendimento ao cliente, abordagem na porta para oferecer os cursos da empresa, captação de modelos. Trabalha de Segunda a Sábado. Horários de trabalho alternados, sendo 8h/dia. Idade entre 19 a 25 anos. Vaga feminina. Salário fixo mais comissão e bônus por metas alcançadas.

04 vagas para Servente de Obras (com experiência – sem exigência deescolaridade), para trabalhar na confecção de estrutura de pré-moldados, saída para Aquidauana;

02 vagas para Frentista (sem experiência – ensino médio completo), com disponibilidade de horário, preferencialmente residir na saída de Três Lagoas região do bairro Tiradentes;

02 vagas para Açougueiro (com experiência – ensino fundamental  incompleto), uma vaga para desossador e outra para atendente no balcão;

02 vagas para Cozinheiro de Restaurante (com experiência- ensino fundamental completo);

02 vagas para Auxiliar de Cozinha (com experiência – ensino fundamental completo), especialista em saladas;

02 vagas para Operador de Caixa. Com experiência em caixa de restaurante, padaria. Conhecimento em informáticae no sistema de cobrança informatizado. Que resida na região do Bairro Silvia Regina, Aeroporto, etc. Com experiência comprovada e Ensino Médio Completo. Idade entre 20 a 45 anos.

01 vaga para Assistente Administrativo. Com experiência comprovada e cursando Superior em Administração, no 6°semestre ou 3° ano, no período noturno. Irá trabalhar com serviços administrativos em geral. Segunda a Sábado. Trabalha 8h/dia. Vaga feminina e idade entre 19 a 30 anos.

01 vaga para Auxiliar de Contabilidade. Com experiência comprovada e Ensino Médio Completo e/ou Curso técnico em contabilidade. Irá trabalhar com serviços em contabilidade, departamento pessoal. Com conhecimento em Informática Básica, principalmente em excel. Idade entre 20 a 30 anos.

01 vaga para Recepcionista. Com experiência comprovada e Ensino´Médio Completo. Com conhecimento e em informática e domínio em excel, internet e fax. Vai cadastrar clientes, digitar pedidos e enviar para a fábrica. Idade entre 20 a 30 anos.

01 vaga para Designer de Interiores. Candidata deve estar cursando Ensino Superior em Design de Interiores ou Arquitetura. Deve ter experiência na área de móveis planejados e carteira de habilitação B.

01 vaga para Cabeleireiro (com experiência – ensino fundamental completo), para corte, química e escova;

01 vaga para Operador de Caixa. Não exige experiência. EScolaridade: Ensino Médio Completo. Idade entre 18 a 40 anos. Para trabalhar em farmácia das 13h30 às 22h. Folga por escala.

01 vaga para Recepcionista. Com experiência comprovada. Escolaridade: Ensino Médio Completo. Com curso em secretariado. Irá recepcionar os clientes, atendimento telefônico, cadastros, autorização de convênios e outros. Idade entre 25 a 40 anos.

01 vaga para Assistente Administrativo. Com experiência comprovada. Escolaridade: Ensino Médio Completo. Rotina administrativa em geral, lançamentos de notas fiscais, conhecimento em contábil. Domínio em word, excel e internet. Trabalha de Segunda a Sábado. Vaga feminina. Idade entre 26 a 35 anos.

01 vaga para Encarregado na Construção Civil. Com experiência comprovada e ensino fundamental completo. Idade entre 25 a 55 anos. Salário mais benefícios.

 O cadastro pode ser feito no site: maisemprego. mte.gov.br ou na sededa Funsat, das 07hs às 17hs, com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). A Agência está localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581- Jardim TV.Morena – Mais Informações: 3314 5096.

Cadastro online

É uma nova ferramenta que permite a consulta de vagas disponíveis no Sistema Público de Emprego, trabalho e renda.  Para isso, o trabalhador pode fazer o seu pré-cadastro via internet e  manifestar interesse em participar do processo de seleção, no seguinte endereço eletrônico: maisemprego.mte.gov.br

 Ao acessar a página do “maisemprego.mte.gov.br” – Faça o cadastro para a vaga pretendida, observe no item “Pretensões Profissionais” (a vaga desejada). Ao finalizar será emitida uma “Carta Resposta” com a data pré-agendada para o comparecimento na Agência de Empregos, com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho).